“ A consciência se expressa por meio da criação.
Este mundo em que vivemos é a dança do criador.
Os dançarinos aparecem e desaparecem

em um piscar de olhos
mas, a dança continua vivendo.

Em muitas ocasiões em que estou dançando,
sinto-me tocado por algo sagrado.
Nesses momentos sinto meu espírito se elevar e
se tornar um com tudo que existe.
Eu me transformo no vitorioso e no subjugado,
Eu me transformo no mestre e no escravo,
Eu me transformo no cantor e na canção,

Eu me transformo no conhecedor e no conhecido.
Continuo dançando e então esta é

a eterna dança da criação.
O criador e a criação se fundem
em um todo de alegria.


Continuo dançando ... e dançando ... e dançando,
até que existe apenas ...a dança

"Quando me silencio depois da dança
Percebo que os pássaros cantam mantras e que a natureza é uma orquestra viva!"

***

"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar....
Apesar de todas as conseqüências."

***

"Você deve estar aberto a todas as possibilidades. Assim, maior será a probalidade da vida acontecer em você. Não anseie pelo outro mundo. Crie suas raízes na terra, pois ela é o seu lar neste momento. Viva em sua totalidade, com toda autenticidade. Siga apaixonadamente, com todo o seu ser, com vida, amor e riso. Somente vivendo intensamente você se tornará capaz de ir além e transcender sua própria vida."

***

"Pare de procurar preencher as expectativas dos outros, e pare de esperar que os outros preencham as suas. Lembre-se: se você sofrer, você estará sofrendo por sua causa; se os outros sofrem, eles sofrem por causa deles. Ninguém sofre por causa dos outros – lembre-se disso profundamente. Somente então você será capaz de ser realmente sincero para com seu ser interior. "

***

"A idéia de ser um deus pode ajudá-lo enormemente.

Comece a viver dessa maneira. Ande, sente, fale e comporte-se como se você fosse um deus e você perceberá mudanças acontecendo em sua energia.

Mas lembre-se de que o outro também é um deus.

Olhe para uma árvore como se você a tivesse criado. Você é um deus, assim como a árvore.

Uma vez que a ideia de ser um deus tiver se tornado uma verdade, você notará que estará respirando, amando, falando e relacionando-se de outra forma.

Esse ambiente favorável mudará tudo em torno de você."

***

"No momento em que você sente que não depende mais de ninguém, uma profunda serenidade e silêncio caem sobre você, uma tranquila entrega.

Isso não significa que você pare de amar. Pelo contrário, pela primeira vez você conhece uma nova qualidade, uma nova dimensão do amor, um amor que não é mais biológico, que está mais próximo da amabilidade do que qualquer relacionamento."

***

"Relacionamento significa algo completo, acabado, fechado. O amor nunca é um relacionamento: amor é relacionar-se - é sempre um rio fluindo, interminável."

***

"Não se preocupe com a perfeição. Substitua a palavra "perfeição" por "totalidade". Não pense que você tem de ser perfeito, pense que tem de ser total. A totalidade dá a você uma dimensão diferente."

***




0 Responses

Postar um comentário