Uma buscadora, uma caminhante, alguém que procura ser, sem ser nada... alguém que ama e sente-se amada... alguém que honra todas as formas de vida.

Alguém que despertou para a consciência da Terra e do chamado da Deusa, e que tenta fazer o melhor, adquirindo consciência do momento presente e da necessidade de resgatar valores de amor, paz, afeto e solidariedade, valores do feminino sagrado.

Alguém que aprendeu que a vida nos surpreende a cada momento e que podemos surpreender a vida e que tudo que precisamos nos é ofertado, no momento certo....

Alguém que aprendendo a ser, sem ser.... estando inteiramente no "SER"...

Uma anciã, com alma de menina, e força de Mulher!!!

:: Mais de perto...

Minha formação se fez pela necessidade de busca pessoal de equilíbrio e cura. Comecei como massoterapeuta. Professora de Massagem por seis anos, agregando varias técnicas de terapias complementares na área da medicina tradicional chinesa, foi surgindo cada vez mais a necessidade de busca de consciência e mudança. Em 1999 comecei o trabalho com mulheres, através de retiros em vivências com foco na busca interior de compreensão de si mesma e do outro...

Minha iniciação Xâmanica se deu em 1998 com Liana Utinguassu, a quem honro e agradeço por esta porta que me foi aberta. Dentro dos muitos caminhos trilhados, com muitos outros mestres a quem honro e agradeço fui construindo, agregando o conhecimento do tarot, astrologia, oráculos e em paralelo a faculdade de psicologia, e me apaixonando cada vez mais pelos caminhos da psiquê humana. Ao entrar em contato com o conhecimento de bioenergética e da física quântica, fui percebendo o quão claro se tornou a necessidade de desbloquear e curar a criança ferida, para chegar à criança divina. Em 2003 comecei a sintonizar as essências florais de Lyz, trabalho este em fase de desenvolvimento e pesquisa.

Em 2004 conheci de forma mais abrangente o trabalho da Deusa interior quando por um ano formamos um circulo de cura e partilha. Com a experiência da Vivências Xamânicas, idealizei a JORNADA DA DEUSA INTERIOR em forma de vivência de três dias com um profundo mergulho no ser mulher, estar mulher, sentir-se mulher...

Em 2009 a Jornada da Deusa interior vai para sua 4º edição em maio, onde mais uma vez esteremos reunidas, compartilhando lágrimas, sorrisos, abraços, afeto e cura.

O espaço Flor de Lyz surgiu com o foco de desenvolvimento do ser em busca de consciência corporal, emocional, mental, e espiritual. E assim abriu-se mais uma porta quando entendi que estava sintonizando florais de consciência para o feminino e a criança ferida. A proposta do nosso trabalho é levar a possibilidade de mergulhando na sombras de nossas dores, encontrar o bálsamo de nossa luz.

Mestre Reiki, pesquisadora da energia humana, estudante de cabala, profunda conhecedora do calendário maia, curadora quântica, professora de Metafísica da Saúde...enfim... vou cumprindo minha missão de cura de mim mesma, pois a cada mergulho no interno mais encontros com as dificuldades e também a luz.

Mais consciência de sair da mente robótica e reativa para a mente de consciência, beleza e paz.... Coloco-me como anciã dentro do Círculo, não com a pretensão de tudo saber, mas porque assim a vida quis quando aos 28 anos entrei em menopausa, e precisei encontrar em tudo que pude oportunidade de entendimento desta mulher que sou... Convido você a compartilhar comigo este caminho, e agradeço a cada uma que já fez a Jornada, a cada uma que me foi mestre, filha, amiga, irmã , mãe e avó.A cada sacerdotisa que encontro e percebo o reencontro.

O Trabalho do Feminino Essencial, visa buscar a "essência" deste ser enquanto feminino neste momento, e conhecendo seus ciclos, conhecer suas dificuldades e sua beleza, sua força e sua fragilidade, e juntas construirmos uma essência mais cristalina, mais pura e verdadeira. Neste trabalho estaremos criando o Clã da Tartaruga, que representa a Terra e seus ciclos e também representa através de seu casco o conhecimento Maia do tempo. Para que alinhadas ao tempo correto possamos estar ativando o nosso potencial do tempo, do momento... a missão divina como co-criadoras da vida!


Elisabet Duzik - Flor de Lyz
Terapeuta Holística e focalizadora de Círculos Femininos - Clã das Tartarugas
bethdusik@ig.com.br

ESTEIO/RS

FONTE: Yinsights
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    A caminhada da Elisabet é muito interessante. Com certeza ela tem muito para compartilhar.

    Jualine Xavier (Juliana Xabb)
    julianaxabb@hotmail.com


  2. Utin guassu Says:

    Beth querida irmã..tenho orgulho e é uma Honra compartilhar desta vida contigo.Me emocionei ao ler o que escrevestes, por mencionar minha pessoa.Sou eu quem te agradeço e te admiro demais. Não creio que houve uma iniciação minha irmã(já nascemos iniciados...todos), tampouco me atribuo saberes..apenas sigo buscando fazer o melhor possivel e sempre compartilhar do caminhar.Tive mais que uma benção e sigo tendo , por me permitires estas trocas de vivências, experiências .Ensinamentos Ancestrais que são a base do caminho que prossigo..Na TERRA pela Terra e por seus filhos(as)
    TE AMO!
    Aguyjevete


Postar um comentário