"Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira."

***


"O respeito mútuo, um respeito sem fingimentose sem rotinas, um respeito bem intencionado, que todos os dias se ilumina de argumentos novos e todos os dias se sente pequeno diante da sua aspiração, poderá servir de base, dentro da obra educacional, a um movimento de resultados eficientes, no problema urgentíssimo da salvação do mundo pela garantia unânime da paz."


***


"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda."
***

"Tenho fases, como a lua. Fases de andar escondida fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Tenho fases de ser tua tenho outras de ser sozinha."

***

"Há uma doce luz no silencio, e a dor é de origem divina. Permite que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo, e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo."

***

" Meus pés vão pisando a terra
Que é a imagem da minha vida: Tão vazia, mas tão bela, Tão certa, mas tão perdida!"

***

0 Responses

Postar um comentário