Não há como ter uma humanidade renovada até que cessem as matanças dos animais. Cada trabalhador da luz deve sinceramente se questionar - na saúde ou na doença - se o carnivorismo é compatível com o novo mundo que tanto almejamos. Nós estamos nesta seção compartilhando com você um pouco do vasto material sobre saúde e alimentação que encontramos na rede de luz . Pedimos que busque se informar mais, assista aos vídeos, estude, pesquise ... experimente mudar sua alimentação e também questione a aplicação de medicamentos químicos para casos em que uma erva medicinal é muito mais eficaz , e grátis , doada pela Mãe Natureza.

Nós vivemos ainda num mundo capitalista onde o poder econômico tem calado a voz da verdade no que diz respeito a SAÚDE . A saúde virou um negócio ($$) da doença e é vantajoso economicamente que a população adoeça pois doentes dependem de remédios , remédios esses muitas vezes caríssimos ou se não, remédios que apenas mascaram os sintomas e tornam o usuário mais doente e sempre dependente desta química.

O melhor meio de criar a doença é mesmo pela alimentação inadequada e com a ajuda de grande parte dos hospitais e alguns médicos que tratam o paciente como se fosse um automóvel, como se fosse um objeto, sem amor e sem humanidade .

Há um karma no consumo da carne animal, há sangue jorrando no planeta inteiro e Gaia escuta esses gritos que jamais cessam ... Infelizmente, esta é uma realidade muito feia.

Nosso pedido sincero, em nome da Vida, é que você se importe com os animais do mesmo modo que se importa por você mesmo. Que você não compactue com esta feiúra e trabalhe pela libertação animal do mesmo modo que deseja uma Terra Ascensionada.

: A CARNE É FRACA ::
Excelente documentário sobre o Vegetarianismo, Ambiente, Nutrição e Animais.

Alguma vez você já pensou sobre a trajetória de um bife antes de chegar ao seu prato? Nós pesquisamos isso para você e contamos, neste documentário, aquilo que não é divulgado. Saiba dos impactos que esse ato - aparentemente banal - de consumir carne representa para a sua saúde, para os animais e para o planeta. Realizado no Brasil, pelo Instituto Nina Rosa.

Veja o vídeo completo


Fada San - Coordenadora do site Anjo de Luz

FONTE: Anjo de Luz

0 Responses

Postar um comentário